segunda-feira, 1 de abril de 2013

#Entrevista: Little Monster que conheceu a Lady Gaga


Conseguimos com exclusividade, entrevistar a Little Monster Larissa Martins que se encontrou com a Lady Gaga no morro do Cantagalo - RJ.


Leiam abaixo a entrevista:
Por Tyron Magalhães

*Bom, primeiramente gostaria de agradecê-la pela oportunidade de entrevistá-la.
Quando você soube que a Gaga viria ao Brasil com a turnê 'Born This Way Ball', qual foi a sua primeira reação?
"Fiquei muito feliz! Sai contando para os meus pais toda contente! Meu sonho de ver a Gaga de perto seria realizado!"

*Você foi a qual dos três shows? 
"Do Rio de Janeiro!"

*Conseguiu ficar na 'Monster Pit'?
"Não."

*O show foi como você pensava que seria?
"Sim! A 'Born This Way Ball Tour' é linda e emocionante. A Gaga amou o Rio e foi tudo perfeito!
Tirando a  péssima organização da empresa que organizou o evento, foi tudo perfeito!"

*Em qual parte do show você se sentiu mais emocionada?
"Foi quando ela cantou ‘Hair’ com certeza! É meio difícil escolher, mas em ‘Hair’ eu chorei bastante!"

*Então, você conseguiu abraçar e tirar fotos com a Lady Gaga no morro do Cantagalo. Como foi esse encontro?
"Era meu aniversário! Foi o dia mais especial da minha vida. Eu ficava olhando pro rosto dela para sentir que aquele momento era real e que eu não estava sonhando."

*Você conseguiu dizer alguma coisa para ela?

"Só que eu a amava. Eu estava muito nervosa e chorando muito! Não me lembro muito bem, mas acho que ela disse 'olá' para mim! Quando encostei nela, entrei em estado de choque!"

*Os seguranças tentaram te impedir de aproximar-se dela em algum momento?
"Sim. Um deles foi bem arrogante com um menino que estava do meu lado".

*O que ele fez?
"O menino estava gritando a Gaga e ele disse: "Para com essa palhaçada”. Então eu disse "Palhaçada nada seu idiota. Isso é amor de fã!".

*Como fez para chamar a atenção dela?
"Eu a esperei sair do bar de onde estava. Então quando ela chegou na minha frente, coloquei a mão em seu ombro e esperei ela falar com um menino. Depois ela olhou em minha direção e tudo aconteceu..."

*Ela usava o perfume 'FAME' nesse dia?
"Não consegui sentir o cheiro dela, por que dei um "meio" abraço para tirar a foto. Também falei com a Tara”.

*Como foi falar com a Tara?
"Quando a vi, não havia nenhum segurança próximo, então gritei seu nome e corri chorando em sua direção. Então falei que a amava e em resposta ela disse o mesmo para mim. Então tirei fotos dela de longe e ela fez pose pra mim. Ela foi muito fofa! Depois agradeci e fui atrás da Gaga".

* Além das fotos, você conseguiu algo a mais da Gaga ou da Tara?
"Consegui pegar algumas flores que a Gaga jogou no hotel". 

*Muito obrigado pela atenção e pela participação aqui conosco.
"Obrigada pela oportunidade de dividir minha experiência com os outros Monsters!"


Eis aqui mais algumas fotos que marcaram a vida da Larissa.

Ingressos do show.


Flores jogadas da varanda do hotel pela Gaga.











DJWS, Frederic Aspiras e Tara Savelo sorrindo para a foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário